quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Natureza


A Natureza

Tudo que direi a seguir são conclusões que tirei do meu próprio dia a dia. Só peço que antes de ler fique despido(a) de pré conceitos, para poder entender e sentir um pouco do que pretendo passar... 



Água: O caminho da cura com atitudes.
Ar: A cura pela transformação da mente. 

Terra: Energia para realização da cura. 
Fogo: A cura através da vontade.

Encontrei estes escritos num local onde jamais imaginaria e percebi que podemos enxergar os sinais que a vida nos dá quando estamos em situações bem complicadas, que exigem muito autocontrole e disciplina. 
Se estamos com os olhos da mente bem abertos é muito gratificante nos depararmos com estes sinais.
Percebi também, que somos parte da natureza, e como tal é nosso dever entender que Ela não existe para o nosso desfrute e destruição e sim para tornar possível a nossa existência neste planeta.
Por que devemos acreditar que apenas a medicina convencional tem o poder de curar?
Esta visão está ligada ao período materialista que a humanidade vive. Estamos num ciclo materialista, porém, a natureza tem poder e se somos natureza, também temos não é mesmo? Temos o poder da nossa mente, da nossa energia e direcionamos esta energia para o que pensamos, seja desejando bem ou mal para outras pessoas.
Só quero lembrar que para cada ação existe uma reação, portanto, preste atenção no que deseja.
Voltando um pouco ao Planeta, quero fazer uma comparação:
Muitas pessoas considera-se grandiosas, superiores e únicas. Pois bem, segue um vídeo para ilustrar a minha conclusão sobre o assunto. 
Espero que este post (depois de tanto tempo sem escrever) seja de valia para você e se assim desejar, repasse para pessoas que também tem vontade de evoluir e abrir a mente.
Grande abraço! 

Um comentário:

  1. Pois é... no dia em que o ser humano também se ver como parte disto tudo, terá respondido suas questões sobre o sentido da vida. Mas as pessoas se negam a ver, e tentam se encaixar como se fossem um indivíduo sem nenhuma integração com o seu exterior e interior.

    Não há maior ou menor, e nem pontos de vista relativos; existe apenas a existência em si.

    ResponderExcluir